Olá, tudo bem com vocês? Criei esse blog para falar de CARROS, um assunto que o brasileiro gosta e eu sendo um também.
     Meu nome é Pedro Henrique, natural de Juiz de Fora - MG, Formado em administração de empresas, trabalho no ramo automotivo a aproximadamente 5 anos, onde fui aprendiz na indústria automobilística, passei por centro de estética automotiva e novamente voltei para a indústria de veículos.
     Desde pequeno eu desenhava carros e admirava muito os carros dos vizinhos do condomínio onde eu morava, e pra época eram carros bem legais, alguns vizinhos falavam que eu seria até um engenheiro mecânico, mas infelizmente ou felizmente não foi o caminho que eu segui trilhar, com o passar do tempo algumas oportunidades me fizeram adentrar em um setor que eu já gostava muito que é o setor automotivo (mas desde já deixo bem claro que este blog não é de assuntos profissionais, e sim um local para externar meu gosto por carros).
    Sou um entusiasta eclético, muitas pessoas tem preconceitos com marcas de veículos, mas para mim cada carro tem sua peculiaridade, cada carro tem sua proposta e não cabe a mim julgar ela. Mas sobre favoritismo? eu tenho! Os carros japoneses e os alemães fazem meus olhos brilharem. Japoneses tem uma qualidade de engenharia, desempenho e durabilidade invejáveis, já os alemães, são os acabamentos primorosos e o conforto (a não ser o gol G5 que eu tinha que era um show de plásticos e uma escola de samba dentro, mas ainda tinha suas qualidades). 
    Já já eu começo escrever o conteúdo do blog e espero que todos gostem, se não gostarem comentem para que eu possa melhorar.
   Obrigado!

Comentários